O melhor pequeno-almoço de Lisboa

Um bom pequeno-almoço pode melhorar a sua experiência num hotel, mas um óptimo pequeno-almoço pode tornar-se, por si só, uma experiência memorável. 

A equipa do Mornings.co.uk pesquisou milhares de comentários no TripAdvisor para apurar quais os mais fantásticos pequenos-almoços em cada capital, dispondo os dados obtidos em vários mapas.

Nos mapas vemos assinalado o melhor pequeno-almoço de cada capital do mundo. Adivinham qual o melhor em Lisboa? 

Nada mais nada menos que o pequeno-almoço do Hotel Avenida Palace!

Esta equipa utilizou palavras-chave do TripAdvisor e a localização na função pesquisa no separador “hotel” pesquisando termos como: “melhor pequeno-almoço”, “óptimo pequeno-almoço “e “excelente pequeno-almoço” em todas as capitais mundiais. Por fim, a equipa extraiu o número de referências de cada termo, por hotel e posicionou-os de acordo com o total de todos os 3 termos.

O Park Plaza Westminster Bridge em Londres, com o total de 5,363 referências, foi apurado como o melhor pequeno-almoço do mundo. Em Lisboa, o hotel onde pode experienciar o melhor pequeno-almoço é o Hotel Avenida Palace.

Temos a certeza que para os nossos Estimados Clientes esta não é uma surpresa pois este é o resultado dos seus próprios comentários, mas, para todos os que ainda estão a ponderar onde ficar hospedados na sua próxima visita a Lisboa, acreditamos que essa procura tenha chegado ao fim.

Vemo-nos brevemente!

Comments

Popular Posts